terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E o que era festa se transformou em lágrima.

Lágrima de gratidão.
'Ainda que eu falasse a língua dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.' I Coríntios 13 especifica bem o que eu seria sem Deus: nada. Ele me permitiu viver e ainda me deu um presente lindo, chamado Família.
Sim, é só uma oitava série. E é por isso que eu sou grata. Porque esse 'só' muita gente quis e não teve nem a oportunidade.
( Garotas de longos vermelhos,
garotos de terno, e gravata vermelho-vinho.
A da foto sou eu.)

A oitava série foi apaixonante, pode apostar.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cuidado! Homem doente a 10 metros de distância

Garotas gripadas são simplesmente garotas: trabalham, estudam, vão ao centro e a todos os lugares que vão normalmente, com a única diferença de ficar como nariz vermelho, muito bem disfarçado por camadas de pó compacto.
Homens gripados são simplesmente homens. Com a única diferença de desejar atenção a cada gemido proferido. Principalmente quando este homem é o seu irmão mais novo pré-adolescente de 12 anos que herdou todos os genes de 'drama para doenças' dos seus tios , avós, e de seu pai - no caso, meus próprios tios, avós e pai.
Meu irmão passou quatro dias necessitando da máxima atenção da minha mãe, a cada gemido. E foram também, 3 crises de choro e 2 tardes na UNIMED, pra ser mais exata.
No final, como mainha diz, "MÃEdicina foi melhor que a MEDIcina", já que algumas bolsas de água quente na barriga resolveram as dores musculares e Luftal resolveu o resto.
Perdoem-me os homens que lerem esse post. Se você não se encaixa nessas condições, parabéns! Você é uma total exceção à regra.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem acha que é prisão, que ache.. *-*



Quem são essas pessoas e por que tenho que ficar presa com elas todas os dias?

Diário da Princesa, página 32



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Qual é o próximo passo ?

Já passei da fase da chupeta e da fralda. Assisti Chaves, O Diário de Daniela e Lusclarita. A última crise que eu tive foi com uma prova de química. E já vivi tempo o bastante para saber que você não precisa saber disso.
O proplema não vai ser mais tão fácil assim; vem aí um mundo de escolhas, um mundo de gente. Um mundo para cada cabeça, pra cada problema. Peculiar e Intimidante.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Quando uma tal de inspiração invade a gente, nós ficamos loucos; de amor, de alegria, tristeza... e tudo isso entra em combate, lutando conosco pra se formar em letras, se fazer em verso.
E nessa luta sangrenta, não saímos muito contentes; quando a tal da inspiração está no auge, um ventinho leva ela da gente...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Quando você me diz que todo esse mundo veio ao acaso, vejo que você tem mais fé que eu.
Porque é preciso muita fé pra acreditar que tantas personalidades e sentimentos vieram de matéria sem vida, um acaso do destino .
Eu prefiro acreditar que há um Deus que fez isso tudo; e que Ele me amou, do início ao fim; e que eu tenho rumo nessa vida.
Porque é isso que me dá motivos pra viver.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Que seja eterno enquanto dure ;














A eternidade está no que apreciamos; o perfeito é ignorável para nós.
O que é o eterno pra você ?

;*

sábado, 26 de setembro de 2009

Eticamente hipócrita ;



Ética é hipocrisia. Hipocrisia, basicamente, porque todo o mundo diz ser ético [nas grandes coisas], mas nas pequenas coisas suas atitudes não condizem com suas palavras e vão se tornando, um à um, hipócritas nesta grande sociedade. E nem adianta se escandalizar com o que escrevo. Sou nova e não entendo da vida, você vai dizer; mas vejo nas pessoas o que elas parecem não perceber.
Então, não seja só mais um hiócrita zanzando or aí. Seja verdadeiramente ético e descubra o significado bonito que esta palavra deveria ter.

._.

[ Rascunho sobre ética, que a professora chata de filosofia pediu ]

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Volei pra mim ? SÓ NA TV ! !


Caara! Aula de educação física. Se não fosse por essas baboseiras de amor e desilusão, esse seria o meu pior pesadelo. E eu tenho trauma de VOLEI ; trauma, isso mesmo. Nunca soube jogar e não suporto que riam de mim assim, em tom de zombaria. Tremo na base e erro tudo quando isso acontece.
Para a minha felicidade, hoje foi aula de volei. Errei todos os meus saques e fiz meu time perder de lavada ( tá, não fui só eu. Mas eu dei grande ajuda ) . Me recusei a ficar no time dele, porque seria impossível me concentrar... E na sorte eu consegui fazer um ponto; O ponto mais bonito! O ponto que ele tentou defender e não conseguiu. [ o ponto que eu nem vi, porque me recusava a olhar em sua direção. * garota mimada ? * NÃO ! É que.. sabe ( ? ) É muito melhor não olhar em seus olhos ; me sinto menos perdida e... mais segura. ]

Tô quebrando a minha cabeça pra fazer um texto que não se volte totalmente à ele, mas acho que eu preciso de um psicanalista mesmo.

Desde cedo que tento entrar no msn, pra falar com a vacona, que se chama Clara , mas é difícil, tem que jogar lenha na fogueira e rodar a manivela pra o PC funcionar..

;*

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Por quanto se compra o seu amor ?


Era um garoto. Um garoto, apenas; nem ET, nem robô, só um garoto. E eu me apaixonei por ele. Ele não era estranho, nem nada. Era só apaixonante, e com AQUELE sorriso cativante. E foram dias e dias [na verdade, um ano e um pouquinho ] se passando, e eu descobri que ele não era qualquer garoto, era herdeiro de coisas importantes aqui na cidade. E eu me senti a garota mais humilhada do mundo ; não poque ele se utilizou da sua riqueza pra me humilhar, mas porque eu não pertencia ao seu mundo, e 'tava na cara que eu não seria o ideal pra ele. Chorar não resolvia, mas era o que eu mais fazia. E depois de muito se acostumar com a idéia de não servir pra ele, das pessoas tirarem onda dos meus sentimentos, rirem e blábláblá, ia tudo voltado ao normal.
Até acharem que meu amor se comprava pelo dinheiro dele; que eu não era capaz de amá-lo pelos simples falo de querer fazê-lo feliz. Não, isso não era suficiente.
A pergunta não me incomodou, e sim a falta de sinceridade. Simplesmente por que eu não sei quem acha isso de mim, porque essa pessoa não teve a decência de olhar nos meus olhos e perguntar; pediu pra uma best fazer isso, porque sabia que eu não sentiria raiva dela [ daã, eu amo ela ].
Eu não sei como isso vai acabar. Se serão sorrisos ou lágrimas, ou os dois.
Só queria te perguntar: quanto vale o seu amor ?
E se essa pergunta te fizer sentir chateado, é bom. Porque assim você perceberá que nenhum dinheiro compra o que você sente. Nem paga tudo o que você já passou por amor.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Entre outras mil, és tu, Brasil ;


Não, o Brasil não é perfeito. Tem roubo, guerras civis, prostituição, desemprego, preguiça [/tá, isso é culpa minha ]...
Mas é o meu Brasil; a terra onde eu nasci e eu não posso renegar isso. Porque se eu deixar de lutar por ele, meus filhos não vão fazer isso, tudo vai se perder em estrangeirismos baratos ( coisas boas, tipo Jeans e Coca-Cola, mas que nos fazem esquecer das coisas nacionais, tipo Guaraná Antartica * já percebi que Coca é muito melhor, mas dá um desconto, vai? * ).

E é por isso que eu amo o Brasil ; pela cultura, alegria, gingado, batuque, sinceridade e beleza.
Mesmo que, como na nossa bandeira, as matas não sejam mais tão vastas, o ouro tenha sido levado e o azul tenha desbotado.

Feliz independência, República Federativa do Brasil.

;*

sábado, 5 de setembro de 2009

Com licença poéticaa ... ;*



Tanta coisa pra escrever,
e nada consigo explicar ;
Não consigo nem me entender !
[ alguém se habilita a me ajudar ? ]

. : Lorenna R : .

terça-feira, 1 de setembro de 2009

' E você ? O que quer ser quando crescer ?


Quando eu crescer eu quero ser grande. Grandes profissionais são admiráveis, impressionantes e respeitáveis; tem muito alarde para os seus trabalhos e as críticas estão sempre aumentando seu prestígio. E apesar de tudo isso, grandes profissionais esquecem que são grandes seres humanos e que podem decepcionar, como todos nós. Assim, quero ser só um grande ser humano; Daqueles que erram, acertam, sofrem... e que se tornam admiráveis pela competência e não pela aparência.

[ Pauta pro Post It ! ]


;*

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Feliiz pra sempre ? HAHA '


Era uma vez uma vez uma menininha que se chamava Helena. Ela era toda sonhadora ; sonhava com festa, estrela-cadente e princesas. Princesas, siim , daquelas que sofrem, sofrem.. e no final encontram um príncipe e é feliz para sempre. Só que Helena cresceu ; e percebeu que melhor que sonhar com festa, é SER uma [ festa ] . É gostar de All star , dar risada e NÃO ser feliz para sempre. Porque a gente não dá valor as coisas que temos para sempre, a gente se acostuma. E Helena começou a ser feliz a cada momento , criando instantes lembrados para sempre .. ' xD


*---*

Helena é fictícia , tá ?
C;

E nada contra príncipes encantados. É que com a sorte que eu tenho, é capaz de eu beijar um sapo e ele virar um urubu ' ¬¬
Maas se um príncipe quiser testaaar... ( brincadeira, brincadeira ! )

BeeiijO !
;*

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Inesquecivelmente sorridente ' xD

Você nunca está completamente vestido sem um sorriso”, cantava Little Orphan Annie em um musical da Broadway. Sem se dar conta, ela podia estar oferecendo um conselho inteligente: estudos têm mostrado repetidas vezes que as pessoas se lembram mais de rostos sorridentes de que de faces dos neutros. Agora, pesquisadores da Universidade Duke descobriram uma explicação física para o fenômeno. O cientista Roberto Cabeza e seus colegas apresentaram, por alguns segundos, a um grupo de voluntários, retratos de desconhecidos e lhes dizendo um nome. Usando ressonância magnética, os investigadores descobriram que tanto aprender quanto lembrar dos nomes associados a faces sorridentes ativa, preferencialmente, o córtex orbitofrontal (uma área do cérebro associada ao processamento de recompensa). Cabeza diz que, embora os estudos sejam preliminares, faz sentido, em termos de evolução, que um sorriso seja recopensador para quem o vê. “Somos sensíveis a sinais sociais positivos, pois é útil nos lembrarmos das pessoas que foram cordiais conosco, caso tenhamos de interagir com elas no futuro”.

Fonte : Mente e Cérebro - Uol

' Sorria e seja irresistível ... e inesquecível !

;*

sábado, 22 de agosto de 2009



Eu não preciso que você me julgue. Eu sei bem melhor que você as consequências de tudo o que faço. Sou só uma menina, que nem sabe o que quer da vida - você diz. Engano seu ; eu sei bem o que tudo isso vai causar. E já percebi que é o melhor que você quer pra mim. Mas a coisa que eu mais quero de você é apoio, qualquer que sejam as consequências ( que vão pesar no meu futuro, mas eu já sei o que vou fazer dele ).
' Sorria, POR FAVOOR , tenha esperança ' ♪
Eu já sei que vai dar tudo certo. Eu só preciso de você aqui comigo.
:)


Sorria !

;*


. : : . Me desejem sorte. Amanhã vou fazer uma prova pro Colégio SESC, no Rio. Se eu passar vai mudar a minha ida, porque é uma oportunidade única, e tudo mais . : : .

OBS: Só foi esse post dramático porque meus pais tão muito nervosos por causa dessa prova ( e tão me enlouquecendo, óbvio, mas eu não vou falar isso a eles ) . Eles vão ter que confiar em mim. Mas e se me der um branco, e eu ficar em último lugar ? Vou me decepcionar, e tenho certeza que vou chorar ( minhas emoções em geral se demonstram em choro ; é humilhante, às vezes ), e eu vou precisar deles ao meu lado. Só isso, pra ficar de pé novamente.
:)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Era uma vez ; e duas, e três ...

Na primeira vez, eram namorados, se separaram; eu era amiga dos dois. Aí veio ele querendo fazer as pazes com a ex, e me pediu pra ser o cupido. A minha parte eu fiz, só que eles quase se mataram de brigar, e a culpa era ''minha''.
Na segunda vez, eram minhas amigas as que brigaram, fui tentar ajudar; fizeram as pazes e por muito tempo foi bom. Mas brigaram de novo, e a culpa era ''minha''.
A terceira vez foi diferente. Meu amigo perguntou uma coisa simples sobre a minha amiga. Simples meeesmo: ''Por quê que ela tá com raiva de mim ?''. E minha amiga só faltou me espancar. A culpa era ''minha'' .E... sabe qual foi a diferença? É que da próxima eu fico quieta .

;)

Tudo isso a gente aprende na escola.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Indecisa, eu ? Não sei aindaa .. ._.

( Foto by Google Imagens )

Não sei se quero blusa ou vestido. Não sei se quero sonhar ou realizar, sabendo que necessito dos dois. Não sei se quero falar, ou guardar tudo dentro de mim; se me permito brigadeiro ou aquela saladinha de acelga super gostosa ( ¬¬' ) . Não sei se quero Crepúsculo ou O Diário da Princesa; se eu vou seguir em frente e acreditar que sou capaz disso.
E finalmente, eu não tenho a mínima ideia se quando falo que você não significa nada pra mim, estou sendo sincera comigo; pelo menos não inteiramente.

Beeijo ;*

segunda-feira, 13 de julho de 2009

. Momento meio 'emo' { ý } é só um MOMENTO, tá ?


Sabe o que eu acho? Nunca vai passar.. Eu tenho certeza disso. Tenho certeza que [ esse sentimento ] se aquietou, bem lá no fundo de mim, e quando eu lembrar eu vou dar um sorrisinho [ frouxo ] e vou cantar: ♪ se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi .. ♪
Mas não vai passar. Eu só vou me acostumar a viver sem sua presença.
xD
Plug :: Gabri Quadros dando dicas pro visual
{ deem uma forcinhaa ' C: }

sábado, 4 de julho de 2009

Miguel Falabella ♥

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama; Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se lá onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ou outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, Se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu entrar na internet, Se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, Se ele continua preferindo Malzebier, Se ela continua preferindo suco, Se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, Se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, Se ele continua cantando tão bem, Se ela continua detestando o MC Donald’s, Se ele continua amando, Se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, Não saber como frear as lagrimas diante de uma musica, Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você provavelmente, esta sentido agora depois que acabou de ler....

._.

Miguel Falabella , esse mesmo, o Mário Jorge do Toma Lá, Dá Cá, escreveu isso ..
Me deu até.. saudade da Bahia ! xD

Foto by Google
;*

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu não concordo muito, maas vocês vão gostar !


P.S. : Assisti Crepúsculo ! Afff... demorou tanto ! Mas o filme é bom eu gostei muuuuito, o Edward é perfeito, como diziam. Ma eu quero muito ler o livro. Tenho a impressão q o livro é sempre melhor, mais comleto e detalhado.
♪ Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim, e é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi ♪

sexta-feira, 26 de junho de 2009

. Será q o Michael vai ficar igual ao Elvis ?

Minha TV tá ligada na MTV, agora. Só passa música dele, aquelas bem antigas, aquelas "novas", as lentas..
Independente de tudo, de todos os escândalos, ele era um artista. E... sabe q eu tento buscar aquele menininho negro q cantava muuuuito nesse Michael de agora? Ele foi um cantor.
E qdo anunciaram a sua morte, pode ter sido pretenção minha, mas eu pensei: " e agora? Qdo meus filhos nascerem e crescerem, vai passar um documentário sobre ele e eles vão perguntar: quem é esse cara, mamãe?".
Não justifica tdo o q ele fez de errado, mas acho q tdo q ele queria evitar era o esquecimento. E funcionou. Mas e agora? Não há mais quem evite!
♥ Jackson, obrigada pelas músicas, e pela sua voz ;)
Maas eu ainda acho q ele vai fazer companhia ao Elvis ( se Elvis não morreu.. )

domingo, 7 de junho de 2009

Meeu amor por Luís Fernando Veríssimo ♥ ;*



Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Luís Fernando Veríssimo
Geente ! Esse cara é um gênio .. Seus textos são tão interessantes! Sei, ele puxou ao pai dele !
Um dia ainda mostro a vocês todas as minhas paixões...
Agora me diz uma paixão sua ?
Beeijo ;*

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiro BLUSH a gente não esquece ;


Eu não sou fã de maquiagem; SIM, tô sendo sincera..
Acho q de uns meses pra cá eu vim descobrir o q significa a palavra rímel ! Mas.. sabe o q foi mais emocionante? EU DESCOBRI O BLUSH ! Foi sábado. Minha mãe chegou em casa com corretivo, pó, e o dito cujo, blush. E eu me senti maravilhada por saber q eu poderia disfarçar minhas espinhas ( q se concentram na minha TESTA ! C; ) e colocar uma corzinha no meu rosto, q anda tão comum..
O primeiro blush a gente nunca esquece. Meesmo sabendo q eu sou uma Miss Universo por dentro, e q Deus me ama apesar dos meus defeitiinhos, eu andava meio pra baixo, sabe? Pq ninguém valoriza a coitada da beleza interior ! Mas aí eu ganhei um pozinho alaranjado de passar nas bochechas;
As vezes a gente só precisa de um impulso pra dar um UP na alto-estima, né ?
Aii.. nunca vou esquecer do meu primeiro blush !
._.
Mudando totalmeente de assunto.. talvez eu só vá postar de novo segunda-feira. Pq ?
Provão! Cinco provas na sexta, seis no sábado. E já era pra estar estudando, mas eu já andei dando ( aii, o gerúndio.. ) uma olhadinha nos assuntos, o pior é matemática, e os mais fáceis: inglês, filosofia, educação física, artes.. Eu sei os assuntos mais difíceis e não sei artes !
Bom, me desejem paciência ! ;D
Que Deus abençoe vocês, my angels..
Beeijo ;*

sábado, 30 de maio de 2009

Músicas de elevador ;*

Tem umas músicas que me descrevem. E eu as ouço dia após dia, sem enjoar, e sem ligar se tão na moda ou não. Ás vezes minha cabeça parece um elevador: não tem nada dentro [ nem química, nem física, nem aquela professora CHATA de filosofia ], só uma musiquinha tocando no fundo msm ...
Mas vai me dizer q não é relaxante dar uma de elevador de vez em qdo ? c:
Bom... qual é a música do seu elevador ?

._.

É isso aí.. sou uma doida msm. E quer saber? Sou feliz assim!

' Eu tô aqui pra quê? Será que é pra aprender?
Ou será que é pra aceitar, me acomodar e obedecer? '

Estudo Errado - Gabriel O Pensador
Beeijo !
;*

terça-feira, 26 de maio de 2009


Acabei de me inscrever pra Galera Capricho [ eé ! da Revista Capricho ]! Tô tão feliz.. nem sei se vou entrar, é mta gente! Mas eu tô feliz. Uma novidade em minha vida !
Maas.. sabe o q eu queria msm ? Participar do Tudo de Blog, lá da revista. Expor meeus textos, ter a honra de sair numa revista q roda no Brasil todiinho ! Se Deus quiser, ano que vem eu me inscrevo ! C;

Ah ! Foram lá na sala pra começar a fazer rifas, arranjar patrocínios pra nossa formatura ! Tomara q dê tudo certo.. Qdo eu penso q já fazem 8 anos da minha formatura do ABC.. como o tempo passa ! Passa como se fosse o The Flash ! Quero q Deus me dê forças pra q no final do ano eu possa comemorar ! Vestir akeele vestido liindo, com um make basiquinho, mas q o G. Souza me veja e diga: ela não é só aquela nerd q eu pensava.. ela tinha sentimentos !

BeejO&meliiga !
;*

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Momentos que são meus ; e que não abro mão ♪














Minha e tua Perdição

Um dia eu me perdi. E o incrível é que eu sei aonde. Me perdi de amor, de sorrisos; me perdi nos teus olhos.
E hoje vejo que apesar de doce, teu olhar foi minha perdição. Porque deixei em ti minha essência, os meus anseios, e tu nem percebestes...
Por isso não te busco, por isso não me busco em ti. Porque sei que a cada olhar teu, me roubas sorrisos e lágrimas; e que a cada olhar meu te busco insanamente...
E eu perdi-me toda... Mas o que eu mais queria eu não perdi: a confusão que o teu olhar causou em mim.
._.
~> Tá, eeu precisava desse momento ;

terça-feira, 19 de maio de 2009

Oiie ...

Geente, eu sei q o blog é novo e tô praticamente escreveendo para algumas mosquinhas ( mosquinhas, amo vocês ! ) , mas eu vou escrever assim mesmo.

Quinta e sexta eu tive provas , e.. [ tantantantam .. ] , só recebi a prova de química. E pra minha surpresa eu tirei 10,0 !! Imagina: tirar dez em química, sonho de consumo .. ;)

Onw, mosquinhas.. Hoje não tô muito poeta, nem vai dar pra escrever aqueeeles textos maravilhosos ( nem se acha essa garota.. ' ý ) .
Só queria atualizar por aqui, pq depois desse primeiro post fiquei com cara de amostrada, néah ? Ah ! Amostrada na linguagem baiana quer dizer uma pessoa q se acha .

Amanhã eu não vou poder postar, pq tomei "posse" doPC hoje à noite e não deixei meu irmão ir { fui má ' Ö } , aí amanhã ele vai.. Eu pensei q qdo ele ganhasse o Play2 ia me deixar quieta na internet..
; )

BjoO , gente.. Tá acabando O Aprendiz ( o programa do Roberto Justus ) e minha mãe vai me botar pra dormir :)

Comentem, retribuo os coments ;*
{ ♥ }

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PrimeeirO post / PrimeeirO teexto

Meeu nome é Lorenna R. , sou baiana do interior, maas tô morando à um ano e meio em Macapá, Amapá, extremo norte ( e aiinda não perdi meu sotaque ! ).

TeenhO 13 anos, sou meio nerd e tenho amigos que me amam. Tava apaixonada por um garoto, mas acho que era platônico. Tenho dificuldade em escrever, mas as vezes me inspiro e.. Voalá ! Sai um texto daqueles do forno! Sou muuito³ romântica.. e amo música ! Leitura.. Dr. House.. Blogs loucos.. são mara !

BoOm ! Queriia o apoio de vocês pq é meeu segundo blog, só pra textos absurdameente.. estranhos. Ah! Meu outro blog aiinda tá lá, se quiser passar ..

Pra começar, meu primeiro texto akii - que rufem os tambores ..
[ tá , vamo' lá ]

Tenho aprendido tantas coisas nesse minha vida. Ela não é nada vazia, pois a definição do vazio é seco, sem nada em seu interior, e minha vida decididamente não é assim. Olhar pra traz e ver que não fui perfeita , mas que vi o melhor de mim em tudo. Que o meu amor pelas pessoas não acabou quando fui humilhada, nem quando fui a bruxa por querer o bem.
Sempre me apaixonei e tive amizades profundas. E nunca entendi aqueles sentimentos loucos que ao descobrirem que temos defeitos, acabam.
Meus defeitos sempre se sobrepuseram minhas qualidades. Eles são sempre as primeiras coisas que as pessoas veem. E... quer saber? Não quero uma pessoa perfeita, um amor perfeito, uma amizade perfeita; quero pessoas sinceras, amores inesquecíveis e amigos irmãos. Se eu quero muito? Não sei...
Só sei que nessa "mistureba" de loucuras, princípios, base, perfeitos sentimentos mentirosos ou verdadeiros e defeitos, eu me encontro, e me sinto cada vez mais firme na decisão de continuar VIVENDO, enquanto alguns acham que vivem, epenas existem...

{ rascunho pro Caderno do Desabafo }

De quem será o primeiro coment ?
Bjookas !
Lory ;*