quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiro BLUSH a gente não esquece ;


Eu não sou fã de maquiagem; SIM, tô sendo sincera..
Acho q de uns meses pra cá eu vim descobrir o q significa a palavra rímel ! Mas.. sabe o q foi mais emocionante? EU DESCOBRI O BLUSH ! Foi sábado. Minha mãe chegou em casa com corretivo, pó, e o dito cujo, blush. E eu me senti maravilhada por saber q eu poderia disfarçar minhas espinhas ( q se concentram na minha TESTA ! C; ) e colocar uma corzinha no meu rosto, q anda tão comum..
O primeiro blush a gente nunca esquece. Meesmo sabendo q eu sou uma Miss Universo por dentro, e q Deus me ama apesar dos meus defeitiinhos, eu andava meio pra baixo, sabe? Pq ninguém valoriza a coitada da beleza interior ! Mas aí eu ganhei um pozinho alaranjado de passar nas bochechas;
As vezes a gente só precisa de um impulso pra dar um UP na alto-estima, né ?
Aii.. nunca vou esquecer do meu primeiro blush !
._.
Mudando totalmeente de assunto.. talvez eu só vá postar de novo segunda-feira. Pq ?
Provão! Cinco provas na sexta, seis no sábado. E já era pra estar estudando, mas eu já andei dando ( aii, o gerúndio.. ) uma olhadinha nos assuntos, o pior é matemática, e os mais fáceis: inglês, filosofia, educação física, artes.. Eu sei os assuntos mais difíceis e não sei artes !
Bom, me desejem paciência ! ;D
Que Deus abençoe vocês, my angels..
Beeijo ;*

Nenhum comentário: