sexta-feira, 26 de junho de 2009

. Será q o Michael vai ficar igual ao Elvis ?

Minha TV tá ligada na MTV, agora. Só passa música dele, aquelas bem antigas, aquelas "novas", as lentas..
Independente de tudo, de todos os escândalos, ele era um artista. E... sabe q eu tento buscar aquele menininho negro q cantava muuuuito nesse Michael de agora? Ele foi um cantor.
E qdo anunciaram a sua morte, pode ter sido pretenção minha, mas eu pensei: " e agora? Qdo meus filhos nascerem e crescerem, vai passar um documentário sobre ele e eles vão perguntar: quem é esse cara, mamãe?".
Não justifica tdo o q ele fez de errado, mas acho q tdo q ele queria evitar era o esquecimento. E funcionou. Mas e agora? Não há mais quem evite!
♥ Jackson, obrigada pelas músicas, e pela sua voz ;)
Maas eu ainda acho q ele vai fazer companhia ao Elvis ( se Elvis não morreu.. )

Nenhum comentário: