terça-feira, 8 de setembro de 2009

Por quanto se compra o seu amor ?


Era um garoto. Um garoto, apenas; nem ET, nem robô, só um garoto. E eu me apaixonei por ele. Ele não era estranho, nem nada. Era só apaixonante, e com AQUELE sorriso cativante. E foram dias e dias [na verdade, um ano e um pouquinho ] se passando, e eu descobri que ele não era qualquer garoto, era herdeiro de coisas importantes aqui na cidade. E eu me senti a garota mais humilhada do mundo ; não poque ele se utilizou da sua riqueza pra me humilhar, mas porque eu não pertencia ao seu mundo, e 'tava na cara que eu não seria o ideal pra ele. Chorar não resolvia, mas era o que eu mais fazia. E depois de muito se acostumar com a idéia de não servir pra ele, das pessoas tirarem onda dos meus sentimentos, rirem e blábláblá, ia tudo voltado ao normal.
Até acharem que meu amor se comprava pelo dinheiro dele; que eu não era capaz de amá-lo pelos simples falo de querer fazê-lo feliz. Não, isso não era suficiente.
A pergunta não me incomodou, e sim a falta de sinceridade. Simplesmente por que eu não sei quem acha isso de mim, porque essa pessoa não teve a decência de olhar nos meus olhos e perguntar; pediu pra uma best fazer isso, porque sabia que eu não sentiria raiva dela [ daã, eu amo ela ].
Eu não sei como isso vai acabar. Se serão sorrisos ou lágrimas, ou os dois.
Só queria te perguntar: quanto vale o seu amor ?
E se essa pergunta te fizer sentir chateado, é bom. Porque assim você perceberá que nenhum dinheiro compra o que você sente. Nem paga tudo o que você já passou por amor.

Um comentário:

Clara Bouvier disse...

Amiga,num fica assim
O MEU AMOR N VALE NADAA
EU SO SEI AMAR
TE AMOO AMIGA
queer colo?
eu to aq tah?