quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Volei pra mim ? SÓ NA TV ! !


Caara! Aula de educação física. Se não fosse por essas baboseiras de amor e desilusão, esse seria o meu pior pesadelo. E eu tenho trauma de VOLEI ; trauma, isso mesmo. Nunca soube jogar e não suporto que riam de mim assim, em tom de zombaria. Tremo na base e erro tudo quando isso acontece.
Para a minha felicidade, hoje foi aula de volei. Errei todos os meus saques e fiz meu time perder de lavada ( tá, não fui só eu. Mas eu dei grande ajuda ) . Me recusei a ficar no time dele, porque seria impossível me concentrar... E na sorte eu consegui fazer um ponto; O ponto mais bonito! O ponto que ele tentou defender e não conseguiu. [ o ponto que eu nem vi, porque me recusava a olhar em sua direção. * garota mimada ? * NÃO ! É que.. sabe ( ? ) É muito melhor não olhar em seus olhos ; me sinto menos perdida e... mais segura. ]

Tô quebrando a minha cabeça pra fazer um texto que não se volte totalmente à ele, mas acho que eu preciso de um psicanalista mesmo.

Desde cedo que tento entrar no msn, pra falar com a vacona, que se chama Clara , mas é difícil, tem que jogar lenha na fogueira e rodar a manivela pra o PC funcionar..

;*

2 comentários:

// M α r i disse...

É, mas pela TV você não ia ter o prazer de ficar ao DELE, né?
Ou seria melhor assim?
Eis a questão.
Adoreei o blog.

Bjokas.

Por Dentro do Casulo disse...

é vc com o volei e eu com o handebol :/