terça-feira, 26 de maio de 2009


Acabei de me inscrever pra Galera Capricho [ eé ! da Revista Capricho ]! Tô tão feliz.. nem sei se vou entrar, é mta gente! Mas eu tô feliz. Uma novidade em minha vida !
Maas.. sabe o q eu queria msm ? Participar do Tudo de Blog, lá da revista. Expor meeus textos, ter a honra de sair numa revista q roda no Brasil todiinho ! Se Deus quiser, ano que vem eu me inscrevo ! C;

Ah ! Foram lá na sala pra começar a fazer rifas, arranjar patrocínios pra nossa formatura ! Tomara q dê tudo certo.. Qdo eu penso q já fazem 8 anos da minha formatura do ABC.. como o tempo passa ! Passa como se fosse o The Flash ! Quero q Deus me dê forças pra q no final do ano eu possa comemorar ! Vestir akeele vestido liindo, com um make basiquinho, mas q o G. Souza me veja e diga: ela não é só aquela nerd q eu pensava.. ela tinha sentimentos !

BeejO&meliiga !
;*

Um comentário:

Becka Cupaiolo disse...

Hey, espero que você consiga entrar pra Galera viu ? E sobre o TDB, bom, o difícil, na minha opinião, não é conseguir ser uma colaboradora e sim conseguir sair na revista :D uhauauaha
isso vindo de uma menina que faz parte do TDB desde 2007 ;)

;*