quinta-feira, 21 de maio de 2009

Momentos que são meus ; e que não abro mão ♪














Minha e tua Perdição

Um dia eu me perdi. E o incrível é que eu sei aonde. Me perdi de amor, de sorrisos; me perdi nos teus olhos.
E hoje vejo que apesar de doce, teu olhar foi minha perdição. Porque deixei em ti minha essência, os meus anseios, e tu nem percebestes...
Por isso não te busco, por isso não me busco em ti. Porque sei que a cada olhar teu, me roubas sorrisos e lágrimas; e que a cada olhar meu te busco insanamente...
E eu perdi-me toda... Mas o que eu mais queria eu não perdi: a confusão que o teu olhar causou em mim.
._.
~> Tá, eeu precisava desse momento ;

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

Todo mundo precisa desse momento. Faz bem desabafar assim. Eu mesma acabei de postar um desabafo do coração!