terça-feira, 19 de maio de 2009

Oiie ...

Geente, eu sei q o blog é novo e tô praticamente escreveendo para algumas mosquinhas ( mosquinhas, amo vocês ! ) , mas eu vou escrever assim mesmo.

Quinta e sexta eu tive provas , e.. [ tantantantam .. ] , só recebi a prova de química. E pra minha surpresa eu tirei 10,0 !! Imagina: tirar dez em química, sonho de consumo .. ;)

Onw, mosquinhas.. Hoje não tô muito poeta, nem vai dar pra escrever aqueeeles textos maravilhosos ( nem se acha essa garota.. ' ý ) .
Só queria atualizar por aqui, pq depois desse primeiro post fiquei com cara de amostrada, néah ? Ah ! Amostrada na linguagem baiana quer dizer uma pessoa q se acha .

Amanhã eu não vou poder postar, pq tomei "posse" doPC hoje à noite e não deixei meu irmão ir { fui má ' Ö } , aí amanhã ele vai.. Eu pensei q qdo ele ganhasse o Play2 ia me deixar quieta na internet..
; )

BjoO , gente.. Tá acabando O Aprendiz ( o programa do Roberto Justus ) e minha mãe vai me botar pra dormir :)

Comentem, retribuo os coments ;*
{ ♥ }

3 comentários:

Srta Amandinhaáh disse...

ooi amor ;D

aah, eu espero que sim, mais em uma semana de tratamento ele teve dois deslizes já ;//

eu te ajudo a divulgar sim (:
e ameei esse seu layout, num sei porque .-.

beeijo ;*
http://perfect.little.princess.zip.net/

Bella! disse...

Não escreva para os outros, amr. Escreva para si mesma.. Escrever é desabafar, é deixar a alma falar, sem necessidade de ter quem ouvir.

Natti disse...

Oii
Tô seguindo!
Gostaria de uma Informação!!
Se possível éh claro!!
Como qe faz pra inscreve um blog
pra Revista CaprichooO°????

BeeijO^^