segunda-feira, 13 de julho de 2009

. Momento meio 'emo' { ý } é só um MOMENTO, tá ?


Sabe o que eu acho? Nunca vai passar.. Eu tenho certeza disso. Tenho certeza que [ esse sentimento ] se aquietou, bem lá no fundo de mim, e quando eu lembrar eu vou dar um sorrisinho [ frouxo ] e vou cantar: ♪ se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi .. ♪
Mas não vai passar. Eu só vou me acostumar a viver sem sua presença.
xD
Plug :: Gabri Quadros dando dicas pro visual
{ deem uma forcinhaa ' C: }

2 comentários:

Priii - disse...

sabe, vai passar, sim. Às vezes parece que aquele sentimento que faz a gente sorrir, faz a gente chorar até soluçar, parece que é eterno, mas não é. Eu passei tr~es anos gostando de um cara que não queria nada comigo e hoje estou bem, namorando e apaixonada. Aquele cara ainda mexe comigo um pouco, sim. Mas é uma boa lembrança. ^^

Priii - disse...

ah,sim, to te seguindo ;*