sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Era uma vez ; e duas, e três ...

Na primeira vez, eram namorados, se separaram; eu era amiga dos dois. Aí veio ele querendo fazer as pazes com a ex, e me pediu pra ser o cupido. A minha parte eu fiz, só que eles quase se mataram de brigar, e a culpa era ''minha''.
Na segunda vez, eram minhas amigas as que brigaram, fui tentar ajudar; fizeram as pazes e por muito tempo foi bom. Mas brigaram de novo, e a culpa era ''minha''.
A terceira vez foi diferente. Meu amigo perguntou uma coisa simples sobre a minha amiga. Simples meeesmo: ''Por quê que ela tá com raiva de mim ?''. E minha amiga só faltou me espancar. A culpa era ''minha'' .E... sabe qual foi a diferença? É que da próxima eu fico quieta .

;)

Tudo isso a gente aprende na escola.

Um comentário:

A Normal, Nathii disse...

Minha vida é exatamente assim mas jã tomei minhas decisões !!
se me pedem minha opinião tô fora!

minhas opinioes eu expresso no Blog!!

beeeem mais fááciil

uashuahsuahsuahs

Beeijo*