sábado, 22 de agosto de 2009



Eu não preciso que você me julgue. Eu sei bem melhor que você as consequências de tudo o que faço. Sou só uma menina, que nem sabe o que quer da vida - você diz. Engano seu ; eu sei bem o que tudo isso vai causar. E já percebi que é o melhor que você quer pra mim. Mas a coisa que eu mais quero de você é apoio, qualquer que sejam as consequências ( que vão pesar no meu futuro, mas eu já sei o que vou fazer dele ).
' Sorria, POR FAVOOR , tenha esperança ' ♪
Eu já sei que vai dar tudo certo. Eu só preciso de você aqui comigo.
:)


Sorria !

;*


. : : . Me desejem sorte. Amanhã vou fazer uma prova pro Colégio SESC, no Rio. Se eu passar vai mudar a minha ida, porque é uma oportunidade única, e tudo mais . : : .

OBS: Só foi esse post dramático porque meus pais tão muito nervosos por causa dessa prova ( e tão me enlouquecendo, óbvio, mas eu não vou falar isso a eles ) . Eles vão ter que confiar em mim. Mas e se me der um branco, e eu ficar em último lugar ? Vou me decepcionar, e tenho certeza que vou chorar ( minhas emoções em geral se demonstram em choro ; é humilhante, às vezes ), e eu vou precisar deles ao meu lado. Só isso, pra ficar de pé novamente.
:)

Nenhum comentário: