quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cuidado! Homem doente a 10 metros de distância

Garotas gripadas são simplesmente garotas: trabalham, estudam, vão ao centro e a todos os lugares que vão normalmente, com a única diferença de ficar como nariz vermelho, muito bem disfarçado por camadas de pó compacto.
Homens gripados são simplesmente homens. Com a única diferença de desejar atenção a cada gemido proferido. Principalmente quando este homem é o seu irmão mais novo pré-adolescente de 12 anos que herdou todos os genes de 'drama para doenças' dos seus tios , avós, e de seu pai - no caso, meus próprios tios, avós e pai.
Meu irmão passou quatro dias necessitando da máxima atenção da minha mãe, a cada gemido. E foram também, 3 crises de choro e 2 tardes na UNIMED, pra ser mais exata.
No final, como mainha diz, "MÃEdicina foi melhor que a MEDIcina", já que algumas bolsas de água quente na barriga resolveram as dores musculares e Luftal resolveu o resto.
Perdoem-me os homens que lerem esse post. Se você não se encaixa nessas condições, parabéns! Você é uma total exceção à regra.

2 comentários:

Priii - disse...

isso é verdade! meu irmão e pai são iguais ;~

Rafael Vieira disse...

bom (in)felizmente eu sou uma exceção a regra, mas confesseo nunca pego gripe só que quando pego parece que ela vem com raiva e mesmo assim trabalho estudo etc...Mas todo mundo percebe meu nariz vermelho, pois não uso maquiagem. ainda bem né?